Cantora gospel relata desespero após revelar momento de pânico que viveu
" As moedas que caíram no chão, me livraram do assalto".
Cantora gospel relata desespero após revelar momento de pânico que viveu. Marcela Taís, que é cantora gospel, surpreendeu seus seguidores com um post, ao qual relatou momentos de pânico que viveu dentro do banco,quando foi sacar dinheiro em um caixa eletrônico.Um suposto estava observando-a para roubá-la.Ela conta em detalhes como tudo aconteceu e trás uma reflexão a seus seguidores:
“Hoje fui sacar no 24h e acho que seria assaltada. O homem entrou logo que meu viu, foi para o caixa ao lado mas não sacou, nada. Assim que meu dinheiro saiu ele me olhou, neste exato momento senti algo ruim, contudo, neste exato momento tbm moedas começaram cair no chão da minha carteira que eu não havia percebido que estava aberta, isso chamou atenção das pessoas e pude comentar algo com meu amigo que estava logo atrás na fila, isso o fez perceber que eu estava acompanhada e com pessoas olhando seria ainda mais difícil, rapidamente saiu agitado e, antes que eu comentasse meu amigo disse:
+
“Acho que aquele homem era um ladrão!”, agradeci a Deus. Bom, mas o que eu queria mesmo dizer é que minutos antes, (apenas minutos mesmo) eu estava anotando em meu bloco de notas: “Em casa, em vão vigia o sentinela se Deus não guardar quem mora nela”, parafraseando Salmos 127:1.
Especialmente hoje resolvi voltar a escrever uma canção que comecei há um tempão mas nunca terminava, fala sobre entregar os fardos para Deus e também descansar e confiar, chama-se “SEJA LEVE”, frase que me pai me disse quando ainda adolescente num dia que eu estava irritada e preocupada. Esta frase literalmente mudou minha vida, carreguei como lema todos estes anos, sempre quis música com ela, vocês sempre me viram postando e falando ela e tbm já houve pregações inspiradas nela, contudo, acabava abandonando a ideia da música, às vezes achava que seria meio boba e clichê e não soaria tão incrível p/ outras pessoas como foi p/ mim. Mas, quer saber?
Estamos correndo tantos perigos, tragédias em todo lugar, como não temer? O mundo está pesado como nunca antes e somos roubados o tempo todo: Nossa alegria, paz e esperança, e para ser sincera, acho que dos males o menor é perder dinheiro, caso contrário, rico não estaria se suicidando tanto também. Então tô aqui, finalmente tirando ela do meu bloco de notas com meu Sentinela ao lado, saber que Ele me cuida é libertador! Entregar os pesos (de verdade) e descansar é questão de necessidade urgente p/ todos nós e caso não estejamos conseguindo isso, então realmente, já fomos assaltados e nos levaram tudo: A fé. Credo, Deus me livre de um assalto desses.”